SCHOOL OF ADVANCED STUDIES | GLOBAL CHALLENGES FOR ANIMAL AND HUMAN HEALTH

As inscrições ficarão abertas até segunda-feira, dia 04/03/2024

Anexo a programação final para a School of Advanced Studies | Global Challenges for Animal and Human Health, atividade que será desenvolvida entre os dias 11 e 15 de março de 2024, no CEAD, UFV.

Durante esse período, estaremos recebendo 14 professores visitantes de instituições internacionais, parceiras da Universidade Federal de Viçosa pelo Programa CAPES-PRINT. Esses professores ministrarão aulas em temas relacionados à saúde animal e humana, além de reuniões estratégicas com diferentes grupos de pesquisa e visitas às instalações da UFV.

Todos os interessados deverão preencher o formulário disponível em https://forms.gle/NzwHmYwFBLiTH4deA . Essa atividade será registrada como disciplina de Pós-Graduação pelo Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária, sendo possível o aproveitamento de créditos.

Contamos com a participação de todos nessas atividades: será uma ótima oportunidade para fortalecer parcerias já existentes e construir novas cooperações.

Coordenação do PPGMV-UFV

Program – School of Advanced Studies 2024