NORMAS PARA COMPOSIÇÃO DE BANCAS DE MESTRADO
Normas e modelos VIGENTES para escrita de Dissertação/Tese estão no link da PPG: https://ppg.ufv.br/dissertacoes-e-teses/
Não será permitido nomear a banca:
Se o projeto de pesquisa não estiver registrado.
Se estiver faltando algum documento no Registro Escolar.
A banca pode ser composta por:
03 membros titulares: Orientador 01 Coorientador 01 Membro externo ao programa 02 membros suplentes: 01 Co-orientador ou do programa 01 Membro externo ao programa |
04 membros titulares: Orientador 02 Coorientadores 01 Membro externo ao programa 02 membros suplentes: 01 Do programa ou externo 01 Membro externo ao programa |
05 membros titulares
Orientador 02 Co-orientadores 02 Membros externos ao programa 02 membros suplentes: 02 membros externos ao Programa |
OU
03 membros titulares: Orientador 01 Membro do programa 01 Membro externo ao programa
02 membros suplentes: 01 Co-orientador ou do programa 01 Membro externo ao programa |
04 membros titulares: Orientador 01 Coorientador 01 Membro do programa 01 Membro externo ao programa 02 membros suplentes: 01 Co-orientador ou do programa 01 Membro externo ao programa |
05 membros titulares
Orientador 02 Co-orientadores ou do programa 01 Membro do Programa 01 Membro externo ao programa 02 membros suplentes: 02 membros externo ao Programa |
Coorientadores da UFV e de outra instituição não são considerados externos ao programa e nem à UFV.
Pós-doctor não são considerados externos à UFV.
Todos os membros da banca deverão ter doutorado.
Egressos do curso de Doutorado em Medicina Veterinária da UFV, só poderão participar de banca, no ano seguinte à sua defesa.
INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA NOMEAÇÃO DE BANCA DE MESTRADO QUE DEVERÃO SER ENVIADAS PARA O E-MAIL (mev@ufv.br)
Nome do(a) aluno(a):
Data da defesa:
Hora da defesa:
Local da defesa:
Título da dissertação em português (obrigatório):
Título da dissertação em inglês (obrigatório):
Idioma principal do corpo da dissertação: ( ) português ( ) inglês ( ) espanhol
Informar quais são os seus coorientadores: (não é obrigatório ter coorientador)
COMPOSIÇÃO DA BANCA
MEMBROS TITULARES:
1) Nome completo do(a) orientador(a) ou da pessoa que irá presidir a banca de dissertação
2) Nome completo da pessoa (TEM QUE SER EXTERNO AO PROGRAMA)
CPF (somente número) ou passaporte
Instituição onde trabalha
Maior nível de titulação
3) Nome completo da pessoa
CPF (somente número) ou passaporte
Instituição onde trabalha
Maior nível de titulação
4) Nome completo da pessoa (OPCIONAL)
CPF (somente número) ou passaporte
Instituição onde trabalha
Maior nível de titulação
5) Nome completo da pessoa (OPCIONAL)
CPF (somente número) ou passaporte
Instituição onde trabalha
Maior nível de titulação
MEMBROS SUPLENTES:
1) Nome completo da pessoa (TEM QUE SER EXTERNO AO PROGRAMA)
CPF (somente número) ou passaporte
Instituição onde trabalha
Maior nível de titulação
2) Nome completo da pessoa
CPF (somente número) ou passaporte
Instituição onde trabalha
Maior nível de titulação
e-mail XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
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Após o envio destas informações, será feito a carta convite, que deverá ser entregue à banca junto com uma cópia da dissertação.
Em caso de dúvida, procurar Rosi na Secretaria ou através do telefone/whatsapp 31 3612 5607